Notícias


Reunião...7.12.2020
07/12/2020

SINSERPU-JF apresenta prioridades emergenciais à equipe de transição da prefeita eleita

     O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) fez três reivindicações a Margarida Salomão (PT), prefeita eleita de Juiz de Fora: garantia de pagamento dos salários de dezembro, revogação do reajuste das mensalidades do Plano de Saúde do Servidor (PAS) e medidas efetivas contra a Covid-19. Esses pedidos foram feitos de forma oficial na tarde desta segunda-feira (7 de dezembro), quando o presidente do Sindicato, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, protocolou um documento com esse teor junto ao gabinete de transição.
     “Parabenizamos a prefeita eleita, desejamos boa sorte e apresentamos questões que são essenciais. Queremos um posicionamento sobre os salários de dezembro, a revogação do Decreto do Executivo 14.160/2020 que estipulou o aumento no Plano de Saúde e pedimos uma discussão imediata sobre a segurança dos servidores diante do recrudescimento da pandemia do novo coronavírus”, afirmou Francisco Carlos. “A pandemia vem se agravando e uma servidora profissional da Saúde (Ana das Graças, do STIH/Serviço de Transporte Inter-Hospitalar) faleceu neste final de semana de Covid-19 – e isso desesperou o pessoal do setor”, completou o presidente do SINSERPU-JF. Sobre o Plano de Saúde, reajustado em 8%, o Sindicato quer que o assunto seja debatido novamente com os representantes da nova administração municipal.
     Na foto, da esquerda para a direita: Ronaldo Pinto (assessor da prefeita eleita), Francisco Carlos, Rozivaldo Gervásio (diretor de Base do SINSERPU-JF) e Antônio Carlos de Sant’Ana (diretor financeiro do Sindicato)

Outras notícias

18/04/2024
Posse da nova diretoria do SINSERPU-JF  

A nova diretoria do SINSERPU-JF, eleita no início do mês, foi empossada oficialmente, com as assinaturas [...]

17/04/2024
Diretores do SINSERPU-JF tomam posse no Conselho Municipal de Saúde

Os diretores do SINSERPU-JF Anderson Luiz Gonçalves “Andinho” (titular) e Luciano Ferreira da Cruz (suplente) tomaram [...]

16/04/2024
SINSERPU-JF discute com motoristas desvios de função na PJF

Diretores do SINSERPU-JF se reuniram, na manhã desta terça-feira (16 de abril), com representantes da AMMEP-JF [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!