Notícias


chiquinho
03/12/2020

SINSERPU-JF quer garantir salários de dezembro dos servidores com verba excedente da Câmara Municipal

O SINSERPU-JF quer, desde já, garantir os salários de dezembro dos servidores, usando para isso a verba excedente da Câmara Municipal que, anualmente, é devolvida ao Poder Executivo. A iniciativa nesse sentido foi do presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (foto), que protocolou, no Legislativo Municipal nesta quinta-feira (3 de dezembro), um ofício com essa reivindicação. “Há uma insegurança entre os servidores públicos municipais diante do fato de que a Administração Municipal ainda não confirmou o pagamento dos salários de dezembro, com a justificativa de falta de recursos. Por isso, para equacionar essa situação estamos solicitando à Câmara que esses recursos que serão devolvidos sejam direcionados para esse fim”, diz o presidente do Sindicato.

Para garantir essa devolução, Francisco Carlos vem se articulando e mantendo contatos com outras entidades representativas e todos os vereadores, visando apoios para “pressionar a Câmara e viabilizar, assim, o pagamento dos salários do mês de dezembro dos servidores”.


Outras notícias

22/10/2021
Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores [...]

22/10/2021
Deu na Mídia – Prefeitura prevê recomposição da inflação para servidor municipal

Fonte: Jornal Tribuna de Minas, Juiz de Fora, edição de sexta-feira (22 de outubro)        Em [...]

21/10/2021
Pauta dos profissionais da Odontologia avança, após mediação do SINSERPU-JF e reunião com a Administração Municipal

Após a mediação do SINSERPU-JF, os auxiliares de odontologia da Prefeitura de Juiz de Fora foram [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!