A Prefeitura Municipal de Juiz de Fora anunciou, em coletiva do prefeito Antonio Almas na tarde desta terça-feira (primeiro de dezembro), que vai quitar o décimo-salário dos servidores integralmente no dia 18 de dezembro – os salários de novembro serão pagos na próxima sexta-feira (4 de dezembro).
“Gostaria de comunicar aos servidores municipais de Juiz de Fora que cumpriremos o pagamento integral do mês de novembro na próxima sexta-feira. E comunicar que pagaremos, integralmente, o 13º salário no dia 18 de dezembro”, disse o prefeito. “É com muita alegria que faço esse anúncio e com muita gratidão a todos os funcionários que nos permitiram fazer com que isso se tornasse realidade.”, completou Antônio Almas.
Hoje, 20 de junho, o SINSERPU-JF homenageia todos os vigilantes que, com coragem, responsabilidade e dedicação, [...]
Chegou a hora de cuidar da saúde e ainda garantir um presente especial para você, torcedor!Quem [...]
Durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026, em busca do hexa, [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!