Notícias


01/12/2020

Décimo-terceiro salário dos servidores será pago integralmente no dia 18 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Juiz de Fora anunciou, em coletiva do prefeito Antonio Almas na tarde desta terça-feira (primeiro de dezembro), que vai quitar o décimo-salário dos servidores integralmente no dia 18 de dezembro – os salários de novembro serão pagos na próxima sexta-feira (4 de dezembro).

“Gostaria de comunicar aos servidores municipais de Juiz de Fora que cumpriremos o pagamento integral do mês de novembro na próxima sexta-feira. E  comunicar que pagaremos, integralmente, o 13º salário no dia 18 de dezembro”,  disse o prefeito. “É com muita alegria que faço esse anúncio e com muita gratidão a todos os funcionários que nos permitiram fazer com que isso se tornasse realidade.”, completou Antônio Almas.


Outras notícias

20/06/2026
SINSERPU-JF celebra Dia do Vigilante

Hoje, 20 de junho, o SINSERPU-JF homenageia todos os vigilantes que, com coragem, responsabilidade e dedicação, [...]

20/06/2026
Promoção imperdível do SINSERPU-JF

Chegou a hora de cuidar da saúde e ainda garantir um presente especial para você, torcedor!Quem [...]

19/06/2026
Consórcio 6 estrelas da POUPEX, parceiro do SINSERPU-JF: Super desconto em todos os dias de jogos em busca do hexa

Durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026, em busca do hexa, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!