O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) realizou, na manhã desta sexta-feira (27 de novembro), a Assembleia Geral Ordinária para apresentação e aprovação da previsão orçamentária para 2021. A reunião, prevista no Estatuto, foi realizada de forma virtual, devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus – Por conta da doença, o Sindicato só está funcionando das 8h às 12h, com restrições no atendimento, desde que dois diretores testaram positivo para a Covid-19.
A Assembleia foi conduzida pelo diretor Administrativo do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi, com o apoio dos diretores Joaquim Tavares (Comunição), Júlio Mendonça (Relações de Trabalho) e Rozivaldo Gervásio (Base). Pelo documento apresentado e aprovado, a previsão orçamentária do Sindicato para 2021, receitas e despesas, é de R$ 975 mil, conforme extrato publicado na imprensa local.
Segundo reportagem publicada no jornal O Pharol, de Juiz de Fora, a EMPAV terá que devolver [...]
Entre as promessas de valorização dos servidores públicos municipais e as práticas efetivas nas negociações salariais, [...]
O Dia Mundial do Doador de Sangue (14 de junho) está chegando e o SINSERPU-JF homenageia [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!