Notícias


teste covid
11/11/2020

Novo horário e novas normas no SINSERPU-JF

        Desde esta quarta-feira (11 de novembro), e por tempo indeterminado, o SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) funcionará somente das 8h às 12h, com atendimento exclusivamente pela janela – a entrada no prédio só será permitida para atendimento jurídico on line, previamente agendado. Diante disso, alguns serviços prestados pelo Sindicato, como, por exemplo, a entrega de cartões-convênio, podem ficar prejudicados.
        Tais procedimentos se fazem necessários para preservar a saúde de todos (filiados, diretores e funcionários do SINSERPU-JF), em função da infecção, por Covid-19, de dois diretores do Sindicato – outros diretores e funcionários que fizeram o teste, até às 16h desta quarta-feira (11 de novembro), deram negativo para o novo coronavírus (foto).
          A sede do Sindicato passou por um processo de higienização em suas dependências, na Rua São Sebastião, dentro dos protocolos da Secretaria Municipal de Saúde, na terça-feira (10 de novembro)
           Na esperança de uma pronta recuperação dos nossos diretores, pedimos a todos que estiveram no SINSERPU-JF nos últimos dias e que apresente algum sintoma da Covid-19 que procure cuidados médicos imediatamente.

Outras notícias

22/10/2021
Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores [...]

22/10/2021
Deu na Mídia – Prefeitura prevê recomposição da inflação para servidor municipal

Fonte: Jornal Tribuna de Minas, Juiz de Fora, edição de sexta-feira (22 de outubro)        Em [...]

21/10/2021
Pauta dos profissionais da Odontologia avança, após mediação do SINSERPU-JF e reunião com a Administração Municipal

Após a mediação do SINSERPU-JF, os auxiliares de odontologia da Prefeitura de Juiz de Fora foram [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!