Notícias


Teste covid
11/11/2020

Novo horário e novas normas no SINSERPU-JF

        Desde esta quarta-feira (11 de novembro), e por tempo indeterminado, o SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) funcionará somente das 8h às 12h, com atendimento exclusivamente pela janela – a entrada no prédio só será permitida para atendimento jurídico on line, previamente agendado. Diante disso, alguns serviços prestados pelo Sindicato, como, por exemplo, a entrega de cartões-convênio, podem ficar prejudicados.
        Tais procedimentos se fazem necessários para preservar a saúde de todos (filiados, diretores e funcionários do SINSERPU-JF), em função da infecção, por Covid-19, de dois diretores do Sindicato – outros diretores e funcionários que fizeram o teste, até às 16h desta quarta-feira (11 de novembro), deram negativo para o novo coronavírus (foto).
          A sede do Sindicato passou por um processo de higienização em suas dependências, na Rua São Sebastião, dentro dos protocolos da Secretaria Municipal de Saúde, na terça-feira (10 de novembro)
           Na esperança de uma pronta recuperação dos nossos diretores, pedimos a todos que estiveram no SINSERPU-JF nos últimos dias e que apresente algum sintoma da Covid-19 que procure cuidados médicos imediatamente.

Outras notícias

07/08/2026
SINSERPU-JF e FETAM-MG divulgam balanço do Seminário Nacional sobre os desafios atuais do serviço público

Nesta sexta-feira (7 de agosto), último dia do Seminário Nacional “Os Serviços Públicos Contra-Atacam” promovido pela [...]

06/08/2026
Em Seminário Nacional, SINSERPU-JF discute Comunicação, Democracia e o Futuro dos Serviços Públicos com as eleições de outubro

O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho”, assistiu, na manhã desta [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!