Notícias


29/10/2020

Diretor do SINSERPU-JF participa do Programa “O Servidor na Pandemia – Combatentes da Covid”

O diretor de Base do SINSERPU-JF Tarcísio de Oliveira, funcionário do DEMLURB, participou da Semana do Servidor, promovida pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, no programa on line “O Servidor na Pandemia – Combatentes da Covid”. Durante cerca de 20 minutos ele relatou sua experiência e a dos colegas durante a pandemia do novo coronavírus. Assista o programa no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=_YyzOJfiy-E&t=770s


Outras notícias

18/06/2026
SINSERPU-JF apoia nomeação da juíza Martha Halfeld ao cargo de desembargadora do TRT 3ª Região

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]

18/06/2026
“Aquecimento” dos trabalhadores da limpeza urbana de Juiz de Fora para o ato do dia 22 de junho, pela aprovação do PL dos Garis

O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]

18/06/2026
Atenção servidor sindicalizado: Conquiste seus direitos relativos à progressão na carreira em atraso

Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!