Notícias


Caps_2
07/08/2020

SINSERPU-JF ouve demandas dos servidores dos CAPS

Diretores do SINSERPU-JF visitaram, esta semana, os CAPS (Centros de Atenção Psicossociais) Infanto-Juvenil, Casa Viva e Álcool e Drogas, para acolher os novos servidores e ao mesmo tempo ouvir as demandas dos trabalhadores das unidades. A principal reivindicação acolhida é a da necessidade do ajuste na jornada de trabalho, com mudança de escalas, já que, no sistema atual, há registros de um grande número de pedidos de afastamentos, por conta do desgaste excessivo dos servidores. “Temos que diminuir esses afastamentos e a saída é justamente adequar os horários de trabalho”, concluiu a diretora de Saúde do SINSERPU-JF, Deise da Silva Medeiros, que anunciou outras visitas. “Vamos continuar indo até aos trabalhadores, colher as demandas e levá-las ao secretário municipal de Saúde, para a solução dos problemas”, disse a sindicalista.

Na visita desta semana ela estava acompanhada do diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares, e da diretora de Base Denise Medeiros. As próximas visitas contarão com um maior número de diretores do Sindicato, para, conforme explicou Deise Medeiros, “agilizar o processo e ouvir as demandas de um número maior de servidores”.

Caps 2

Caps 1


Outras notícias

22/10/2021
Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores [...]

22/10/2021
Deu na Mídia – Prefeitura prevê recomposição da inflação para servidor municipal

Fonte: Jornal Tribuna de Minas, Juiz de Fora, edição de sexta-feira (22 de outubro)        Em [...]

21/10/2021
Pauta dos profissionais da Odontologia avança, após mediação do SINSERPU-JF e reunião com a Administração Municipal

Após a mediação do SINSERPU-JF, os auxiliares de odontologia da Prefeitura de Juiz de Fora foram [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!