Notícias


Caps_2
07/08/2020

SINSERPU-JF ouve demandas dos servidores dos CAPS

Diretores do SINSERPU-JF visitaram, esta semana, os CAPS (Centros de Atenção Psicossociais) Infanto-Juvenil, Casa Viva e Álcool e Drogas, para acolher os novos servidores e ao mesmo tempo ouvir as demandas dos trabalhadores das unidades. A principal reivindicação acolhida é a da necessidade do ajuste na jornada de trabalho, com mudança de escalas, já que, no sistema atual, há registros de um grande número de pedidos de afastamentos, por conta do desgaste excessivo dos servidores. “Temos que diminuir esses afastamentos e a saída é justamente adequar os horários de trabalho”, concluiu a diretora de Saúde do SINSERPU-JF, Deise da Silva Medeiros, que anunciou outras visitas. “Vamos continuar indo até aos trabalhadores, colher as demandas e levá-las ao secretário municipal de Saúde, para a solução dos problemas”, disse a sindicalista.

Na visita desta semana ela estava acompanhada do diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares, e da diretora de Base Denise Medeiros. As próximas visitas contarão com um maior número de diretores do Sindicato, para, conforme explicou Deise Medeiros, “agilizar o processo e ouvir as demandas de um número maior de servidores”.

Caps 2

Caps 1


Outras notícias

26/07/2021
Nota de Pesar

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) cumpre o doloroso dever de [...]

24/07/2021
SINSERPU-JF volta às ruas, pelo fim do Governo Bolsonaro – Ato serviu também para defender o DEMLURB

Diretores do SINSERPU-JF participaram, na manhã/tarde deste sábado (24 de julho), de mais um ato pedindo [...]

22/07/2021
SINSERPU-JF discute forma de pagamento do PMAQ, que não é quitado desde 2017

Os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e Amarildo Romanazzi participaram, nesta quarta-feira (21 [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!