Notícias


30/04/2020

Sinserpu denuncia falta de EPIs para agentes de endemias

Desde o início da Pandemia COVID – 19, o SINSERPU – JF vem realizando com muita competência e responsabilidade, através de seus diretores de base, uma série de denúncias. Tal fato fica evidente lendo a própria matéria, nela, o jornal Tribuna de Minas, relata um histórico de ações de fiscalização do sindicato. O SINSERPU – JF seguirá firme neste propósito, objetivando proporcionar aos trabalhadores da PJF, em seus mais variados setores, condições dignas de trabalho para executarem suas funções. Sabemos também que vivenciamos um cenário novo. Nunca ocorreu algo parecido em nosso país e cidade. É preciso bom senso e discernimento de ambas as partes, administração e trabalhador. É hora de união. Nossa inimigo é a COVID – 19.

https://tribunademinas.com.br/…/sinserpu-denuncia-falta-de-…


Outras notícias

20/06/2026
SINSERPU-JF no clima da Copa

A diretoria do SINSERPU-JF está a todo vapor no clima de Copa do Mundo. E, para [...]

20/06/2026
SINSERPU-JF celebra Dia do Vigilante

Hoje, 20 de junho, o SINSERPU-JF homenageia todos os vigilantes que, com coragem, responsabilidade e dedicação, [...]

20/06/2026
Promoção imperdível do SINSERPU-JF

Chegou a hora de cuidar da saúde e ainda garantir um presente especial para você, torcedor!Quem [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!