Notícias


05/11/2018

Serviço Porco

            A incompetência administrativa da PJF beira o absurdo. E é nessas horas que conseguimos entender o porquê da falta de dinheiro nos cofres públicos.

A Prefeitura terceiriza suas funções via empreiteira, a prestadora de serviços executa a obra com péssima qualidade e quem é que vai consertar o “serviço mal feito?” Resposta: a própria PJF.

            Esse é apenas um exemplo simples de como a administração pública é irresponsável e descompromissada com o dinheiro do contribuinte. Agora imagina as grandes obras, aquelas em que três, quatro empresas têm que executar o mesmo serviço por diversas vezes, haja recurso público.

            A responsabilidade em fiscalizar essas empreiteiras é dever da administração pública, mas como a mesma não o faz, nunca teremos dinheiro suficiente e ainda sempre irá parecer para a sociedade que a culpa é do servidor público, quando na verdade somos nós que iremos resolver os erros dos “gestores políticos”.

Assista o vídeo abaixo.


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!