Notícias


10/10/2018

O Colégio de Aplicação João XXIII oferece 75 vagas para ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental

O Colégio de Aplicação João XXIII oferece 75 vagas destinadas a crianças nascidas a partir de 1 de janeiro de 2012 a 31 de março de 2013, para ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental, referentes ao ano letivo de 2019. Além das 75 vagas oferecidas, serão sorteados mais 25 suplentes em caso de desistência. As inscrições devem ser feitas no período de 29 de outubro a 12 de novembro no site do colégio (www.joaoxxiii.ufjf.br).O Colégio de Aplicação João XXIII oferece 75 vagas destinadas a crianças nascidas a partir de 1 de janeiro de 2012 a 31 de março de 2013, para ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental, referentes ao ano letivo de 2019. Além das 75 vagas oferecidas, serão sorteados mais 25 suplentes em caso de desistência. As inscrições devem ser feitas no período de 29 de outubro a 12 de novembro no site do colégio (www.joaoxxiii.ufjf.br).
 O sorteio das vagas é público e será realizado no dia 24 novembro de 2018, sábado, às 9h30, na quadra do Colégio de Aplicação João XXIII. O Sorteio é público, aberto aos interessados, porém este ano não será exigida a presença de um representante do candidato. Outra novidade é que foi aberto um período para pedido de isenção da taxa de inscrição, de 15 a 19 de outubro. Para requerer a isenção da taxa de inscrição, os responsáveis legais pelo candidato devem fazer a solicitação pelo site do colégio, fornecendo o número de Identificação Social(NIS) do candidato, imprimir o protocolo de solicitação e estar regulamente inscrito no CadÚnico atendendo a faixa de renda estabelecida pelo decreto nº 6135/2007.
 O valor da inscrição é de R$42,00. Para efetuá-la, basta acessar o site (www.joaoxxiii.ufjf.br) e preencher o Requerimento de Inscrição, informando o número do CPF do candidato.   O boleto para pagamento da taxa deverá ser emitido e impresso durante o processo de inscrição, no site. A inscrição só será efetivada após o preenchimento do Requerimento da Inscrição e a confirmação do pagamento do boleto bancário para os candidatos não isentos.
 Para acompanhar o resultado do sorteio, o responsável pelo candidato deve imprimir ou baixar o cartão de inscrição, que estará disponível no site do colégio, no período de 20 e 21 de novembro de 2018.
 O resultado será divulgado no site do Colégio de Aplicação, na entrada, próximo à portaria, e no mural da escola, próximo à secretaria, a partir das 10h do dia 26 de novembro de 2018.
 Todas as informações relativas ao Sorteio Público são encontradas no EDITAL 005/18, que deve ser lido na íntegra.
 Informações pelo telefone: (32) 3229-7602


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!