Os diretores do SINSERPU-JF Raphael de Oliveira (Legislação e Assuntos Jurídicos) e Tânia Maria de Assis (Formação Sindical) integram a Comissão que acompanha a eleição dos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio) da EMPAV. Todo o processo se esgotará neste mês, obedecendo o seguinte cronograma:
– Inscrições dos candidatos: até 22 de abril – livre e aberta a todos os empregados efetivos da EMPAV, mediante preenchimento de formulário para esse fim;
– Homologação do registro de candidaturas: 23 de abril;
– Divulgação da lista de inscritos: até 7h do dia 28 de abril;
– Votação: 29 de abril, das 8h às 18h;
– Apuração de votos e divulgação de resultados: 30 de abril. Serão eleitos pelos trabalhadores seis titulares e três suplentes (igualmente divididos entre Sede, Pavimentação e Parques & Jardins), que se juntarão aos seis titulares e três suplentes indicados pela EMPAV na composição da CIPA 2026/2027;
– Posse dos eleitos: 5 de maio.
A Comissão Eleitoral, com seis membros, foi oficializada no último dia 24 de março, e Raphael de Oliveira e Tania Assis participaram ativamente da reunião do dia 31 de março, que definiu o Edital da eleição – e voltarão a se reunir no dia 23 de abril. “Acompanhar todo o processo eleitoral da CIPA da EMPAV é algo bastante importante para o SINSERPU-JF”, avaliou ele. “As pessoas precisam ter consciência da importância de uma CIPA (que agora tem um A a mais, de assédio), e conhecer as normas que visam principalmente a prevenção e beneficiam o dia a dia do trabalhador”, completou ela, que é funcionária da EMPAV.
Os diretores do SINSERPU-JF Raphael de Oliveira (Legislação e Assuntos Jurídicos) e Tânia Maria de Assis [...]
Ações voltadas para um processo de sucateamento e perseguição aos servidores municipais de carreira – é [...]
Em uma série de visitas ao Canil Municipal, os diretores do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!