As rainhas da bateria Gracinda Ribeiro e Mirella Lopes esbanjaram simpatia e samba no pé, enquanto o casal de mestre-sala e porta-bandeira,
Aloisio Batista “Beija-flor” e Beth Siqueira, encantou a todos com uma apresentação de coreografia sincronizada, mostrando a técnica e a tradição do samba de raiz.
A corte do bloco foi recepcionada pela vice-presidente do SINSERPU-JF, Lucilea Pereira, e pelos diretores Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” (Social Raça e Gênero), Denise Medeiros (Administrativa), Alexandre Pereira Crepaldi “Chaves” (Financeiro), Irlan Pereira (Comunicação Social e Cultura) e Tânia Maria de Assis Machado (Formação Sindical).
Carnaval é alegria e luta: “O Jabuti é Sempre Outro”
Mais do que uma festa, o Bloco do Servidor é um espaço de alegria, celebração e afirmação política. O enredo deste ano, “O Jabuti é Sempre Outro”, simboliza a necessidade de estar sempre atento e forte diante das constantes ameaças aos servidores.
O bloco será um momento de protesto e resistência contra a precarização das condições de trabalho na PJF, o sucateamento do PAS-JF, e as ameaças da terceirização e de projetos como a PEC 38, que atacam frontalmente o serviço público no país.
Informações:
· Data: 06 de fevereiro (sexta-feira)
· Concentração: A partir das 17h, no Parque Halfeld (Circuito Zé Kodak)
· Cortejo: Até a Praça da Estação.

ADQUIRA JÁ SEU ABADÁ!
Para fazer parte desta celebração que é também resistência, garanta sua camisa do Bloco do Servidor 2025.
·

Valor: R$ 25
·

Local: Sede do SINSERPU-JF (Rua São Sebastião, 780, Centro)
·

Horário: Das 8h às 18h.
·

Servidores sindicalizados poderão optar pelo desconto em folha, desde que tenham margem disponível.
Não fique de fora! Vista a camisa e venha com a gente!!