Notícias


WhatsApp Image 2026 01 15 at 14.23.47
15/01/2026

Volta às aulas 2026: SINSERPU-JF apoia servidores na compra do material escolar

O SINSERPU-JF mantém seu apoio aos servidores públicos municipais no momento da compra do material escolar, uma despesa extra comum neste período do ano.

Para facilitar essa aquisição, o Sindicato renovou o termo de cooperação com a Prefeitura, garantindo uma margem extra de desconto em folha de pagamento.

Como solicitar o benefício:

1. Servidores municipais em geral: Comparecer à sede do Sindicato (Rua São Sebastião, 780, Centro), das 8h às 18h, para o cálculo da margem disponível.
· Documento necessário: Apresentar um orçamento do material escolar feito exclusivamente em uma das papelarias parceiras (veja endereços abaixo).

2. Trabalhadores da AMAC: Solicitar a margem diretamente no departamento de Recursos Humanos da AMAC.

Papelarias Parceiras:

· Anapel:
· Rua Marechal Deodoro, 118, Centro.
· Rua Porto das Flores, 330, Santa Luzia.
· Dudapel:
· Rua José Teixeira da Silva, 318, Cidade do Sol (Zona Norte).

Liberação do Benefício:
Após a aprovação da margem, o valor será disponibilizado imediatamente no novo cartão convênio do SINSERPU-JF.


Outras notícias

15/01/2026
Mais servidores recebem seus prêmios!

A entrega dos brindes do sorteio de 19 de dezembro continua a todo vapor! 🎉 Dessa vez, [...]

15/01/2026
Volta às aulas 2026: SINSERPU-JF apoia servidores na compra do material escolar

O SINSERPU-JF mantém seu apoio aos servidores públicos municipais no momento da compra do material escolar, [...]

14/01/2026
Carnaval 2026: Bloco do Servidor vai sacudir os foliões com o samba-enredo “O jabuti é sempre outro”

O Bloco do Servidor, organizado pelo SINSERPU-JF, vai ocupar as ruas do Centro de Juiz de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!