Notícias


Premiados geral site
12/01/2026

Mais servidores premiados retiram seus brindes na sede do SINSERPU-JF

Continuam as entregas aos 54 servidores municipais sorteados no Festival de Prêmios do SINSERPU-JF, realizado em 19 de dezembro. Os contemplados estão passando na sede do Sindicato para retirar seus prêmios.

Nesta segunda-feira, 12 de janeiro, a servidora da AMAC, Nataliene Santos da Silva, retirou o liquidificador que ganhou. A entrega foi feita pelos diretores Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” (Social, Raça e Gênero) e Raphael de Oliveira Lopes (Legislação e Assuntos Jurídicos). Já a Rafaela Penlinson Tavares, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular (SEDUPP), ganhou um kit churrasco.

Na sexta-feira, 9 de janeiro, duas servidoras da Secretaria de Saúde receberam seus prêmios. Mabiane de Cássia Pereira retirou uma TV 32” com o diretor Zé Neguinho. Já Adriana Cristina Ferreira recebeu um liquidificador das mãos do diretor Financeiro, Alexandre Crepaldi “Chaves”.

Outros contemplados

Também na semana passada, o servidor aposentado Joaquim Martins da Rocha retirou seu kit churrasco, entregue pelos diretores Marco Ribeiro (Financeiro), Denise Medeiros (Administrativo) e Cláudio Dias (Base).

A servidora da Saúde Carmen Lúcia de Paula garantiu seu mixer, e a aposentada Marli Andrade recebeu o voucher para limpeza dentária. A entrega foi realizada pelo diretor de Comunicação Social e Cultura, Irlan Pereira, e pela diretora Administrativa, Denise Medeiros.

Você foi sorteado?

Se você foi um dos 54 servidores contemplados no sorteio do dia 19 de dezembro, venha buscar seu prêmio na nossa sede: Rua São Sebastião, 780, Centro, no período das 8h às 18h.

A lista completa dos sorteados está disponível no nosso site:

Confira a relação completa dos 54 servidores sorteados no Festival de Prêmios do SINSERPU-JF


Outras notícias

09/02/2026
Convênio entre SINSERPU-JF e APOE agora oferece aulas de capoeira

Após o desconto nas aulas de Boxe, Muay Thai e Defesa Pessoal, chegou a vez da [...]

07/02/2026
Bloco do Servidor marca presença no Carnaval da AESBLOC no Calçadão

A folia de Momo tomou conta do centro de Juiz de Fora na manhã deste sábado [...]

07/02/2026
Nota de Pesar

Com extremo pesar, o SINSERPU-JF registra o falecimento, ocorrido nesta sexta-feira (6 de fevereiro), de Carlos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!