SINSERPU-JF cobra solução imediata para erros na folha de pagamento do DEMLURB
Diante do acúmulo de reclamações de servidores e servidoras do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DEMLURB) sobre inconsistências nos contracheques e da não emissão da folha complementar – prometida para até o dia 10 de novembro –, o SINSERPU-JF esteve no local nesta quarta-feira (26) para exigir providências.
Os diretores Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” (Social, Raça e Gênero) e Irlan Pereira (Comunicação e Cultura) representaram o sindicato e foram categóricos ao alertar a administração: não será tolerado que o servidor continue sendo penalizado por falhas terceirizadas.
A insatisfação no DEMLURB é grande, gerando um clima de tensão e incerteza entre os trabalhadores, que veem seus direitos sendo prejudicados pelos sucessivos erros da Betha Sistemas, empresa responsável pela gestão da folha de pagamento.
O SINSERPU-JF deixa claro que a situação é inconcebível e que a Prefeitura deve garantir o funcionamento correto de um setor tão vital. Caso não haja uma regularização imediata, o sindicato adotará todas as medidas cabíveis para defender os interesses da categoria e resolver este problema de uma vez por todas.