A vice-presidente Lucilea Pereira e os diretores Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” (Social, Raça e Gênero) e Alexandre Crepaldi
“Chaves” (Financeiro) representaram o SINSERPU-JF na escolha do samba-enredo do Bloco Irmãos Metralha para o Carnaval 2026 – evento descrito pelos presentes como uma “tarde de união, alegria e valorização da cultura do samba”.
As sete composições concorrentes, todas inspiradas no enredo
“Marcos Tadeu, o Comendador do Samba” (homenagem a uma das figuras mais queridas e respeitadas do Carnaval juizforano) foram apresentadas com o apoio da bateria da Escola de Samba Partido Alto. Ao final, venceu, e ganhou o prêmio de R$ 1 mil, o samba composto por Paulinho ZC e Batista Coqueiral e interpretado por Arlana.
“O evento contou com a presença de diversas personalidades do samba local, reforçando a importância cultural do Bloco Irmãos Metralha para o Carnaval da cidade. E a animação da tarde ficou por conta da Bateria Poderosa e do grupo de pagode Eterno Aprendiz, que
manteve o público sambando durante toda a celebração” contou Lucilea Pereira.
A “Corte” do Carnaval de Juiz de Fora também marcou presença, com a rainha Marcelle Marins e a musa LGBTQIA+ Lana Luiza.
Depois de inaugurar a série de concessões do selo “Jabuti de Qualidade”, com a Administração Municipal [...]
O SINSERPU-JF comunica, e lamenta profundamente, o falecimento de Cláudio de Souza, sogro do diretor de [...]
Foi um evento pré-carnavalesco como há muito não se via, o da noite desta quinta-feira (29 [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!