O Sindicato dos Servidores Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) recebeu várias reclamações de servidores que não conseguem acessar o formulário de inscrição de senha para o pleito eletrônico do JFPREV, marcado para os dias 3 a 7 de novembro. O problema técnico, que indica o CPF do eleitor como “inexistente”, impede o cadastramento e cria uma barreira injusta que pode inviabilizar a participação de um contingente significativo de servidores, comprometendo a legitimidade e a credibilidade do processo eleitoral .
Diante do curtíssimo prazo para o cadastro, que deve ser realizado até o dia 28 de outubro, o Sindicato enviou um ofício à Diretoria do JFPREV, em caráter de urgência, para que sejam identificadas e corrigidas as falhas técnicas, que divulgue massivamente o link e o passo a passo corretos para o acesso e que estude a prorrogação do prazo de cadastramento, além de prestar esclarecimentos públicos sobre as causas e soluções. A medida visa garantir transparência e credibilidade no processo, assegurando o direito fundamental de voto de todos os inscritos no JFPREV .
Para mais informações, o servidor pode comparecer à sede do Sindicato que fica na Rua São Sebastião, 780, Centro, ou ligar para (32) 3215-1855.
O diretor de Base do SINSERPU-JF, Claudio Dias, foi diplomado no sábado (31 de janeiro), último [...]
A isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil é fruto de décadas de organização, [...]
Além de ser o mês da folia momesca, fevereiro traz uma celebração especial: o aniversário de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!