
Hoje, 10 de outubro, celebramos o Dia Nacional da Guarda Municipal. Profissionais que, com dedicação e coragem, cumprem um papel fundamental na segurança pública, na defesa da cidadania e na preservação do patrimônio público.
A Confetam parabeniza e reafirma seu compromisso com a valorização, o reconhecimento e o respeito às Guardas Municipais de todo o Brasil.
Texto e arte: @confetam.cu
ATENÇÃO!O Programa Farmácia Popular ampliou a lista de remédios gratuitos. Agora são dezenas de itens novos [...]
A secretária LGBTQIA+ da Confetam, Loide Ostrufka, participa do 7º Encontro Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras [...]
ATENÇÃO, trabalhadoras e trabalhadores da AMAC, ! O SINSERPU-JF convoca TODOS vocês – sindicalizados ou não [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!