Notícias


Bio 1
25/09/2025

Segundo dia do XI Seminário de Meio Ambiente e Biossegurança: aprendizado e reforço de compromissos

Hoje, de forma presencial no Anfiteatro 1 da Faculdade de Engenharia da UFJF, acompanhamos discussões essenciais sobre “Drenagem Urbana”, tema de grande impacto para nossa cidade e para o planeta.
A diretora administrativa do SINSERPU-JF, Denise Medeiros, representa o Sindicato, reafirmando nosso papel de ir além da defesa dos servidores: a luta por um futuro mais sustentável e consciente.
“É fundamental estarmos presentes em debates como este, principalmente quando o Brasil se prepara para a COP 30. Zelar por um mundo melhor também é nossa missão”, destacou Denise.
A participação no evento consolida nosso compromisso com pautas que são urgentes e importantes para toda a sociedade.

Outras notícias

04/09/2026
SINSERPU-JF cobra regularização imediata do pagamento dos servidores do HPS e comunica paralisação, caso a PJF não resolva a situação

O SINSERPU-JF encaminhou nesta sexta-feira, 4 de setembro, um ofício à Direção do Hospital de Pronto [...]

04/09/2026
SINSERPU-JF dá prazo até às 17H desta sexta para Prefeitura corrigir pagamento dos servidores do HPS, caso contrário, haverá paralisação

Em nota divulgada à imprensa na manhã desta sexta-feira, 4 de setembro, o SINSERPU-JF informa que [...]

03/09/2026
GMJF começa a atuar com arma de fogo nesta quinta, 3 de setembro, Dia Nacional do Guarda Civil

A partir desta quinta-feira, 3 de setembro, a Guarda Municipal de Juiz de Fora (GMJF) passa [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!