Não à Reforma Administrativa
Na terça-feira (23), haverá atos nos aeroportos, a partir das 8h30. A ideia é pressionar os deputados e senadores nos aeroportos de seus estados e em Brasília.
Na Capital Federal, a categoria marcará presença no Anexo II da Câmara dos Deputados, na quarta-feira (24), a partir das 9h.
A Reforma Administrativa está sendo urdida na Câmara Federal em mais uma demonstração de que os parlamentares daquela Casa não têm nenhum compromisso com a população brasileira.
O discurso de eficiência e meritocracia da proposta que vem sendo elaborada funciona como uma fachada para legitimar um processo que, na verdade, tem como objetivo desmantelar o caráter universal e democrático do serviço público.
Com o desmonte do setor público, a população ficará desassistida e terá que apelar para a iniciativa privada. E os grandes empresários, que financiam as campanhas de deputados e senadores de direita e extrema direita, além dos próprios parlamentares empresários, é quem sairão ganhando.
Ou seja, essa é mais uma medida que está sendo articulada pelo Congresso em benefício próprio. Na verdade, Hugo só se importa com ele!
Não é Reforma! É a demolição dos serviços públicos!