O combate à violência nas unidades de saúde de Juiz de Fora vai ganhar as ruas no próximo domingo (sete de setembro), durante o tradicional “Grito dos Excluídos”
A abordagem do tema já estava definida pelo SINSERPU-JF (porque, infelizmente, os casos estão recorrentes) e foi sacramentada em reunião na tarde desta terça-feira (2 de setembro) entre diretores do Sindicato e integrantes da Comissão Representativa dos Trabalhadores da Saúde, eleitos nas assembleias da categoria da semana passada.
“O grito, de basta, tem que partir dos trabalhadores, de quem sofre na pele e na alma a violência do dia a dia”, argumentou a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros. “Temos que avançar nessa nossa indignação. Será um grito de pedido de socorro”, continuou o diretor de Saúde do Sindicato, Anderson Luís Gonçalves “Andinho”. “É nosso papel cobrar das autoridades medidas de combate à violência e o ‘Grito dos Excluídos’ será um bom momento para isso”, completou a diretora Administrativa do SINSERPU-JF, Denise Medeiros.
Os integrantes da Comissão Edson Rosa, Marcelo Gonçalves (da Urgência e Emergência), Marizangela de Souza (Atenção Secundária à Saúde) e Michelle Esteves (Atenção Primária) encamparam a ideia do SINSERPU-JF e vão ajudar na divulgação do “Grito dos Excluídos” junto à base.
O diretor de Base do SINSERPU-JF, Claudio Dias, foi diplomado no sábado (31 de janeiro), último [...]
Depois de inaugurar a série de concessões do selo “Jabuti de Qualidade”, com a Administração Municipal [...]
O SINSERPU-JF comunica, e lamenta profundamente, o falecimento de Cláudio de Souza, sogro do diretor de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!