Notícias


Camara
27/08/2025

Câmara dos Deputados aprova projeto que libera a servidores pagamentos congelados na pandemia

Importante notícia para todos os servidores públicos!
A Câmara dos Deputados aprovou o PLP 143/20, que autoriza o pagamento de direitos remuneratórios congelados durante a pandemia (período de maio de 2020 a dezembro de 2021). Isso inclui anuênios, triênios, quinquênios, licença-prêmio e outros benefícios relacionados ao tempo de serviço!
O que isso significa?
· Estados, DF e municípios poderão pagar retroativamente os valores devidos, dentro de sua capacidade orçamentária.
· É uma correção histórica para os servidores que estiveram na linha de frente durante a COVID-19, garantindo que seu tempo de serviço seja validado.
Próximos passos:
A proposta segue para o Senado Federal. Acompanharemos de perto!
Fique atento!
O SINSERPU-JF alerta: golpistas podem tentar se aproveitar dessa notícia. Não faça PIX, não clique em links suspeitos e não compartilhe dados pessoais. Em caso de dúvida, entre em contato conosco: (32) 3215-1855.
Fonte: Agência Câmara de Notícias

Outras notícias

13/11/2025
SINSERPU-JF acompanha prova prática do Concurso Interno para Motoristas, conquista negociada pelo sindicato

O diretor financeiro do SINSERPU-JF, Alexandre Crepaldi “Chaves”, acompanhou na manhã desta quinta-feira (13) mais uma [...]

13/11/2025
“Projeto Acolher” encerra as atividades de 2025, no SINSERPU-JF

A sede do SINSERPU-JF, na Rua São Sebastião, foi palco do encerramento da edição 2025 do [...]

13/11/2025
Funcionários da AMAC aprovam pauta de reivindicações para o acordo coletivo 2026

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo SINSERPU-JF, na noite desta quarta-feira (12 de novembro), os [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!