A dedicação e competência dos profissionais do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora foram fundamentais para a recuperação de dona Elzira Candia Godinho, de 94 anos. Os familiares da idosa encaminharam um agradecimento emocionado ao Diretor de Saúde do SINSERPU-JF, Anderson Luiz Gonçalves “Andinho”.
Internada desde 25 de junho com um grave quadro de infecção urinária, dona Elzira passou por um período de tratamento, até receber alta hospitalar no último dia 29 de julho. Em um relato comovente, seus familiares destacaram a excelência do atendimento recebido em todos os setores do HPS.
“Agradecemos a toda equipe do hospital HPS. Foram atenciosos, rápidos e capacitados em todas as execuções, medicamentos, hemodiálise, exames de sangue e urina. Cuidados e procedimentos de enfermagem, nutricionista, fisioterapia e médicos. Além dos profissionais desde a portaria, recepção e limpeza”, relatou a família.
O depoimento enfatiza o caráter essencial e integrado do trabalho realizado por todos os profissionais da unidade, do núcleo assistencial aos serviços de apoio. “Vocês são profissionais excelentes, que restabeleceram a saúde de uma idosa de 94 anos. Minha eterna gratidão.” A mensagem conclui com um forte apoio ao sistema público de saúde: “Viva o SUS! Viva os profissionais do SUS!”.
Este relato é um testemunho relevante do impacto positivo e do valor inestimável do trabalho diário realizado pelos servidores públicos da saúde do HPS, que se dedicam incansavelmente aos cuidados da população de Juiz de Fora. O SINSERPU-JF se une à família de dona Elzira no reconhecimento a esses profissionais e salienta que o sindicato continuará atuando em defesa dos trabalhadores para que tenham condições de trabalho adequadas e seus direitos respeitados. “Nós, do SINSERPU-JF, continuamos a fazer o nosso trabalho de garantir que os trabalhadores possam prestar um atendimento de excelência. E, assim, assegurar que mais elogios como este aconteçam. Afinal, para o servidor da saúde prestar um atendimento de excelência, é fundamental dispor de boas condições de trabalho em um ambiente tranquilo”, destacou a presidenta do sindicato, Deise Medeiros.
Em uma vitória histórica para os trabalhadores e trabalhadoras que mantêm as cidades limpas, a Comissão [...]
Reportagem da TV Alterosa/SBT sobre a crise no PAS-JF – Com a participação da presidenta do [...]
O Núcleo dos Aposentados do SINSERPU-JF, criado em junho de 2024, fez, na tarde desta quarta-feira [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!