Notícias


Doação de sangue 1
23/07/2025

Guarda Municipal Santoro continua hospitalizado e precisando de doação de sangue

O Guarda Municipal Jorge Luís Santoro de Oliveira, conhecido também como “Curió”, continua hospitalizado e precisando de doação de sangue.
Para ajudar, procure o Hemominas (Rua Barão de Cataguases, s/n, Centro) e, ao doar, qualquer tipo sanguíneo, cite o nome do Jorge Luís e o Hospital UNIMED – onde ele está internado.
Neste momento, a solidariedade faz toda a diferença!
Doação de sangue 2

Outras notícias

16/06/2026
Nota técnica do DIEESE alerta: PEC 12, em tramitação no Senado, vai dificultar aposentadoria e pode aumentar pobreza

A Nota Técnica 293 trata da PEC 12, apresentada no Senado um dia após a aprovação [...]

16/06/2026
SINSERPU-JF cumpre compromisso com trabalhadores da AMAC e marca presença na inauguração da Creche Municipal de Igrejinha

Na manhã desta terça-feira (16), o SINSERPU-JF esteve presente na cerimônia de entrega da Creche Municipal [...]

15/06/2026
SINSERPU-JF envia ofício ao DEMLURB, comunicando paralisação dos servidores no dia 22, em adesão ao Ato Nacional pelo Piso do Gari

O SINSERPU-JF encaminhou, nesta segunda, 15, um ofício à diretora-geral do Departamento Municipal de Limpeza Urbana [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!