O SINSERPU-JF orienta os servidores e servidoras inscritos no processo seletivo interno da Prefeitura de Juiz de Fora que fiquem atentos ao recebimento do e-mail de acesso à plataforma do curso, que tem início já na próxima segunda-feira. A recomendação é verificar a caixa de entrada, mas também o spam ou lixo eletrônico, já que algumas mensagens podem não estar chegando diretamente à caixa principal.
O alerta veio do vice-presidente do SINSERPU-JF, Weber Wagner, que compartilhou sua experiência pessoal: embora devidamente inscrito, ele não encontrou o e-mail inicialmente em sua caixa de entrada, mas o localizou posteriormente no spam. Situação semelhante foi vivida por outros servidores, como o diretor financeiro do sindicato, Marco Antônio Ribeiro, que já havia recebido normalmente a mensagem com o link de acesso.
“É fundamental que todo mundo confira se o nome está na lista de homologação de inscrições e, caso esteja, procure o e-mail de convocação, inclusive no spam. Não vamos deixar isso pra última hora”, reforçou Weber.
Após localizar o e-mail, é necessário marcar como “não é spam” e seguir o link para acessar a sala virtual do curso. O prazo para esse procedimento é de 48 horas. O sindicato reforça que esse é um passo essencial para garantir a participação na seleção interna 2025.
O diretor de Base do SINSERPU-JF, Claudio Dias, foi diplomado no sábado (31 de janeiro), último [...]
A isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil é fruto de décadas de organização, [...]
Além de ser o mês da folia momesca, fevereiro traz uma celebração especial: o aniversário de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!