Estudantes do 7º período da Faculdade de Comunicação da UFJF estiveram na tarde desta sexta-feira na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF). Em busca de respostas sobre a implementação da jornada de 6 horas diárias, os futuros comunicadores entrevistaram a presidenta do sindicato, Deise Medeiros.
Acompanhada do vice-presidente do SINSERPU-JF, Weber Wagner Rodrigues Silva; da diretora de Formação Sindical, Tania Maria de Assis Machado, e do diretor de Saúde, Anderson Luiz Gonçalves “Andinho”, Deise explicou aos universitários que a redução da carga horária para 30 horas semanais, sem cortes salariais, não é apenas um avanço trabalhista. É um passo histórico para garantir condições mais dignas e humanas a quem sustenta os serviços essenciais da cidade.
A presidenta do SINSERPU frisou, ainda, que essa conquista coloca Juiz de Fora em destaque no cenário nacional, tornando-se referência na valorização do funcionalismo público. Uma vitória que pode inspirar outras cidades.
O diretor de Base do SINSERPU-JF, Claudio Dias, foi diplomado no sábado (31 de janeiro), último [...]
A isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil é fruto de décadas de organização, [...]
Além de ser o mês da folia momesca, fevereiro traz uma celebração especial: o aniversário de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!