Notícias


Deise na rádio
19/03/2025

SINSERPU-JF discute com PJF substitutivo ao Projeto de Lei da Campanha Salarial – Presidenta do Sindicato fala sobre o assunto à imprensa nesta tarde

A presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, e o vice-presidente, Weber Wagner, se reuniram, na manhã desta quarta-feira (19 de março), com os secretários municipais de Governo, Ronaldo Pinto Júnior, e de Recursos Humanos, Matheus Jacometti, para discutir a emenda substitutiva ao Projeto de Lei (PL) referente à Campanha Salarial 2025 – PL este retirado da pauta de votações da Câmara de Vereadores ontem (terça-feira/18 de março), a pedido do SINSERPU-JF, justamente por carecer de ajustes. O Sindicato considerou que não constava no texto original alguns itens discutidos com a Administração Municipal, durante as negociações da Campanha Salarial, e aprovados pela categoria na Assembleia de 26 de fevereiro.

O SINSERPU-JF se mantém atento ao assunto, na chegada do documento à Câmara e aos trâmites no Legislativo até a votação da matéria. E convoca os trabalhadores para acompanhar e participar desse processo de “vigília”, seguindo as redes de comunicação do Sindicato.

Na tarde desta quarta-feira (19 de março), Deise Medeiros participa de uma entrevista especial no Programa “Redação Play”, da Rádio Play Hits, a partir das 17h10.

Assista no

www.facebook.com/radioplayhitsjf

 


Outras notícias

29/04/2026
Audiência pública lota Câmara Municipal e expõe insatisfação dos servidores com o “Frankenstein” do Executivo

Na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, o plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora [...]

27/04/2026
Tabela Salarial de janeiro de 2026

Confira, no link abaixo, a Tabela Salarial de janeiro de 2026, já com o reajsuste de [...]

27/04/2026
SINSERPU-JF na luta pelas nomeações dos aprovados no concurso interno

Na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, representantes de diversas associações de servidores da Prefeitura de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!