Atendendo a pedidos dos alunos, as aulas de Pilates que acontecem nas terças e sextas-feiras às 18h passam para as terças e quintas-feiras, às 18h – mudança já a partir desta semana.
O projeto das aulas de Pilates, uma parceria entre o SINSERPU-JF e o Sindicato dos Bancários, a propósito, completa cinco meses neste sábado (22 de março), cumprindo com enorme sucesso a proposta inicial: proporcionar bem-estar aos servidores filiados, através de um método que reconhecidamente “busca uma conexão saudável entre mente e corpo”.
As aulas são ministradas, pela professora Amanda Pereira Ribeiro, no Sindicato dos Bancários (Rua Batista de Oliveira, 745, Centro).
Por: Luiz Carlos Torres – Kaizim, funcionário da AMAC e conselheiro fiscal do SINSERPU-JF Entre os dias [...]
O Papa Francisco, falecido na manhã desta segunda-feira (21 de abril), tinha uma visão especial sobre [...]
O SINSERPU-JF deseja a todos uma Páscoa feliz!
Confira todos os convênios participantes e aproveite!