Notícias


Ipatinga 5
12/02/2025

Posse da nova diretoria do Sindicato de Ipatinga, parceiro do SINSERPU-JF, será no sábado

Está marcada para sábado (15 de fevereiro) a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipatinga (SINTSERPI). A entidade é parceira do SINSERPU-JF, que, a propósito, acompanhou as eleições realizadas em outubro e que sacramentaram a vitória da Chapa 2 – na foto, os diretores Anderson Luís Gonçalves “Andinho” (Saúde), Alexandre Pereira e Rodrigo Reis (ambos de Base) e o servidor Juscelino Tadeu Catarina, durante o processo eleitoral em Ipatinga.

Nas redes sociais do SINTSERPI há um balanço dos três anos de atuação da atual diretoria e a expectativa de “continuidade e aprimoramento” das ações. “Seguimos acreditando que apenas com organização e resistência garantimos um serviço público valorizado e uma cidade mais justa para todos”, afirmou Domitila Morais, que passa o cargo, neste sábado, para a nova presidenta, Marlene Silvestre.

A vice-presidente eleita, Helenir de Lima Moura Jesus, é presidente da FETAM-MG (Federação dos Trabalhadores Municipais do Estado de Minas Gerais) – entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado.


Outras notícias

20/03/2026
Série Especial “A Cidade Invisível”, Episódio 5: O Preço da Omissão e o Caminho da Reconstrução

A tragédia de 23 de fevereiro de 2026 não é um ponto final. É um ponto [...]

20/03/2026
Análise da Legislação sobre o PAS-JF – Parte 4

No quarto e último vídeo sobre a Legislação que rege o PAS-JF, o vice-presidente do SINSERPU-JF, [...]

19/03/2026
Série Especial “A Cidade Invisível”, Episódio 4: Os Números da Vergonha – 15 mil famílias esperando

Enquanto o discurso oficial sempre tentou vender a imagem de uma cidade moderna e desenvolvida, os [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!