Notícias


Img 20250203 Wa0003
03/02/2025

Novo convênio do SINSERPU-JF proporciona um “Núcleo Saúde” ao servidor

Em uma ação inovadora e auspiciosa, o SINSERPU-JF firmou um novo convênio, dessa vez com a APOE e a Família Mais – Clínica da Família. A parceria vai proporcionar ao servidor um “Núcleo Saúde”, onde os filiados ao Sindicato terão à disposição, com planos exclusivos e condições diferenciadas, várias especialidades médicas e odontológicas, fisioterapia, nutrição, Medicinas Tradicionais, Complementares e Integrativas (MTCI) e outras terapias.

Com a proposta de cuidar do servidor e sua família de forma integral e personalizada, o “Núcleo Saúde” conta com uma equipe de profissionais qualificados e será inaugurado na próxima segunda-feira (10 de fevereiro), às 16h, na Rua Barão de Santa Helena, 63, Centro.

Servidor, servidora, faça uma visita, para conhecer de perto todos os benefícios ou se informe pelos telefones (WhatsApp) (32) 3937-3807 ou 99865-3274.

Folder Nucleo Novo 250203 114633 1 Folder Nucleo Novo 250203 114633 2


Outras notícias

15/02/2025
Bloco do Servidor apresenta rainhas e divulga samba-enredo para o desfile do dia 21

Em evento organizado pelo SINSERPU-JF na noite desta sexta-feira (14 de fevereiro), na Toca da Raposa, [...]

14/02/2025
Entenda por que as Normas Regulamentadoras (NRs) são essenciais para evitar doenças e acidentes no trabalho

Um levantamento do Ministério da Previdência Social revelou que no ano passado mais de 3,5 milhões [...]

13/02/2025
Plenária das três esferas reforça mobilização contra o desmonte do serviço público

Na manhã desta quinta-feira (13 de fevereiro), a Aliança das Três Esferas promoveu uma plenária para [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!