
Estão abertas, e vão até segunda-feira (20 de janeiro), as inscrições para a 1ª Conferência Livre de Meio Ambiente – evento que acontece virtualmente pela plataforma Zoom, no dia 23 de janeiro (das 9h às 17h30), e tem como tema central “A atuação dos municipais nas situações de emergências climáticas”. Para garantir a participação basta preencher o formulário, no link https://forms.gle/bGy4d7i1HMzboAsFA
A Conferência, promovida pela CONFETAM (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal – entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado) apresentará temas fundamentais como mitigação, prevenção e adaptação às emergências climáticas, justiça climática e a importância das políticas públicas municipais. Ao longo do dia, os participantes terão a oportunidade de construir propostas para a 5ª Conferência Nacional do Meio Ambiente e eleger o delegado ou delegada que representará os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal.
O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!