Notícias


Jogo Solidário 13.12 1
13/12/2024

Jogo Solidário Amigos da Guarda 2024 acontece neste sábado, 14 de dezembro – Com o apoio do SINSERPU-JF

     A quarta edição do Jogo Solidário, um evento que surgiu por iniciativa de integrantes da Guarda Municipal de Juiz de Fora, acontece neste sábado (14 de dezembro), a partir das 8h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
     Servidor, compareça e leve 1k de alimento não perecível ou uma caixa de leite. Os produtos serão destinados às famílias vulneráveis e desassistidas.
     Presenças confirmadas do ex-jogador Hudson (que atuou por Cruzeiro, São Paulo, Fluminense e Santos) e do meia-atacante juizforano Max, atualmente no Cuiabá EC – que, inclusive, doou uma camisa oficial do clube mato-grossense para ser sorteada entre aqueles que doarem o maior número de litros de leite para a campanha.
      Nas fotos, a divulgação do evento em uma reportagem ao vivo da TV Integração/Juiz de Fora – quando foi anunciado, pelos organizadores do Jogo Solidário, a meta de 4 toneladas de alimentos.

Outras notícias

05/08/2026
Agosto Lilás – campanha nacional de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher

Agosto Lilás é um mês de conscientização e mobilização pelo enfrentamento à violência contra a [...]

05/08/2026
Conselho Municipal de Saúde volta a se reunir com a presença do SINSERPU-JF

O diretor de Base do SINSERPU-JF, Claudio Dias, participou na tarde desta terça-feira (4/08) da reunião [...]

05/08/2026
SINSERPU-JF cobra providencias urgentes sobre interdição de banheiros no HPS

O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) encaminhou, na manhã [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!