Notícias


Poupex Banner
10/12/2024

POUPEX, o novo convênio firmado pelo SINSERPU-JF

     Continuando na prática de aumentar as parcerias, no intuito de proporcionar diversas opções aos seus filiados, o SINSERPU-JF firmou um convênio com a POUPEX – um agente financeiro com mais de 41 nos de experiência e cerca de 1,6 milhão de associados.
      Ligada à Fundação Habitacional do Exército (FHE), a POUPEX oferece aos sindicalizados do SINSERPU-JF linhas de consórcio (imóvel, bens e outros), seguro de bens (auto, residência, viagem, bicicleta, comercial ou terreno), Crédito com Garantia de Imóvel (CGI) e poupança.
      O escritório regional da POUPEX em Juiz de Fora fica na Rua Mariano Procópio 830 – telefone para contato: 0800 061 3040. O site (www.poupex.com.br) e o aplicativo também são boas fontes de consultas sobre os produtos oferecidos.

Outras notícias

12/01/2026
Mais servidores premiados retiram seus brindes na sede do SINSERPU-JF

Continuam as entregas aos 54 servidores municipais sorteados no Festival de Prêmios do SINSERPU-JF, realizado em [...]

12/01/2026
Nota de pesar

O SINSERPU-JF registra, com pesar, o falecimento de Maria Helena da Silva Cardoso, mãe dos servidores [...]

12/01/2026
SINSERPU-JF garante lazer e conforto para servidores e familiares no verão com convênios com Sede Campestre do SESI e Sport Club

Com a chegada do verão e o período de férias escolares, a busca por opções de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!