Notícias


Cantata 2024 1
05/12/2024

Cantata de Natal da AMAC emociona público com o tema “Nos Quatro Cantos do Brasil”

Na noite desta quarta-feira (4 de dezembro), o prédio Pantaleone Arcuri foi palco de uma emocionante Cantata de Natal promovida pela AMAC. Com o tema “Nos Quatro Cantos do Brasil”, o evento contou com a participação de diversas iniciativas da instituição: creches, o Serviço de Convivência, o programa Gente em Primeiro Lugar, a Casa de Acolhimento e o Centro de Convivência do Idoso.

A vice-presidente do SINSERPU-JF, Lucilea Pereira, e o diretor Social, Raça e Gênero do Sindicato, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” assistiram a apresentação. Ela, professora de creche da AMAC, destacou a beleza e a emoção do espetáculo: “Foi um momento único, de muita sensibilidade e talento. Fiquei profundamente emocionada e gostaria de parabenizar todos os programas que participaram. Eles nos proporcionaram um Natal especial, repleto de cultura, união e alegria.”

Lucilea Pereira acrescentou que a tradicional Cantata “reforçou o compromisso da AMAC em promover integração e valorização cultural, envolvendo crianças, idosos e toda a comunidade, em um verdadeiro espetáculo de inclusão e celebração das tradições brasileiras”.


Outras notícias

04/12/2025
SINSERPU-JF celebra conquista histórica: CCJ aprova regulamentação da profissão de trabalhador da limpeza urbana

Em uma vitória histórica para os trabalhadores e trabalhadoras que mantêm as cidades limpas, a Comissão [...]

03/12/2025
Reportagem da TV Alterosa/SBT sobre a crise no PAS-JF – Com a participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros

Reportagem da TV Alterosa/SBT sobre a crise no PAS-JF – Com a participação da presidenta do [...]

03/12/2025
Núcleo dos Aposentados do SINSERPU-JF faz a última reunião do ano

O Núcleo dos Aposentados do SINSERPU-JF, criado em junho de 2024, fez, na tarde desta quarta-feira [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!