Notícias


Pec Da Jornada 6 X 1 Site
14/11/2024

PEC do fim da escala de trabalho 6 X 1

O SINSERPU-JF apoia a proposta da redução da jornada de trabalho, SEM REDUÇÃO DE SALÁRIOS, contida na PEC (Proposta de Emenda à Constituição) apresentada pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) e em discussão no Congresso Nacional.
Texto prevê reduzir a carga semanal para 36 horas, possibilitando a implantação de um modelo de quatro dias de trabalho.
É uma reivindicação histórica dos movimentos sindicais, que trará mais qualidade de vida aos trabalhadores, inserindo o país em uma realidade mais humana e justa.

Outras notícias

20/03/2026
Série Especial “A Cidade Invisível”, Episódio 5: O Preço da Omissão e o Caminho da Reconstrução

A tragédia de 23 de fevereiro de 2026 não é um ponto final. É um ponto [...]

20/03/2026
Análise da Legislação sobre o PAS-JF – Parte 4

No quarto e último vídeo sobre a Legislação que rege o PAS-JF, o vice-presidente do SINSERPU-JF, [...]

19/03/2026
Série Especial “A Cidade Invisível”, Episódio 4: Os Números da Vergonha – 15 mil famílias esperando

Enquanto o discurso oficial sempre tentou vender a imagem de uma cidade moderna e desenvolvida, os [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!