Notícias


Reunião Lacen
07/11/2024

SINSERPU-JF busca melhorias no LACEN/Laboratório Central da PJF

Buscando “alinhar e definir propostas de melhorias” no LACEN (Laboratório Central da Prefeitura de Juiz de Fora), a vice-presidente do SINSERPU-JF, Luciléa Pereira, e o diretor de Saúde do Sindicato, Anderson Luís Gonçalves “Andinho”, se reuniram, na manhã desta quarta-feira (6 de novembro), com responsáveis pela área. “O LACEN é um aparelho essencial para a população e tem um grande número de demanda no serviço de saúde do município. Por isso a necessidade de melhorias no serviço e no atendimento”, argumentou Anderson Gonçalves, diante da supervisora do LACEN, Patrícia Enham Lima, de Kele Aparecida Delgado e Karina Fabri Campos – respectivamente subsecretária de Regulação e Gerente do Departamento de Regulação Ambulatorial da secretaria municipal de Saúde.

Entre as atribuições do LACEN está a responsabilidade pelos exames de análises clínicas coletados nas UBS’s nas áreas urbanas e rural e no Posto de coleta do Pam Marechal.


Outras notícias

14/03/2026
SINSERPU-JF revela estudo do DIEESE que mostra os desafios estruturais no mercado de trabalho brasileiro

O SINSERPU-JF apresenta os dados do Boletim do Índice da Condição do Trabalho (ICT) nº 19, [...]

13/03/2026
Previdenciômetro: gastos com recursos que seriam do JFPREV passam a marca dos R$ 42 milhões

A Administração Municipal continua retirando recursos que seriam do JFPREV, e usando em outros setores – [...]

12/03/2026
Após visitar duas UBS interditadas, SINSERPU-JF se reúne com representantes da Saúde e cobra segurança para retorno das unidades

Na manhã desta quinta-feira (12), a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, acompanhada do vice-presidente Weber Wagner [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!