Notícias


Pilates Site
04/10/2024

SINSERPU-JF promove “Projeto Pilates” – Inscrições começam na segunda-feira

      Em mais uma promoção para os servidores filiados, pensando no bem-estar do associado, o SINSERPU-JF vai colocar em prática o “Projeto Pilates”, que consiste em aulas sobre o renomado método de exercícios desenvolvido pelo cientista Joseph Pilates, para, segundo ele, “trabalhar uma conexão saudável entre mente e corpo”.
      O projeto é em parceria com o Sindicato dos Bancários – local (Rua Batista de Oliveira, 745, centro) das aulas, programadas para quatro dias da semana: segundas e quartas-feiras, às 7h e às 8h; e terças e sextas-feiras, às 18h e às 19h.
       As vagas são limitadas e cada filiado tem direito a uma vaga (para si ou para algum dependente). As inscrições, mediante uma pequena colaboração de R$ 15,00, vão de segunda-feira (7 de outubro) a sexta-feira (11 de outubro) e podem ser feitas no SINSERPU-JF (Rua São Sebastião, 780, centro) – das 8h às 18h.

Outras notícias

29/04/2026
Audiência pública lota Câmara Municipal e expõe insatisfação dos servidores com o “Frankenstein” do Executivo

Na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, o plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora [...]

27/04/2026
Tabela Salarial de janeiro de 2026

Confira, no link abaixo, a Tabela Salarial de janeiro de 2026, já com o reajsuste de [...]

27/04/2026
SINSERPU-JF na luta pelas nomeações dos aprovados no concurso interno

Na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, representantes de diversas associações de servidores da Prefeitura de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!