Notícias


Apoio Aos Candidatos Demlurb 1
09/09/2024

SINSERPU-JF no apoio aos candidatos do concurso do DEMLURB

Após a Grupo de Estudos preparatório, diretores do SINSERPU-JF foram, na manhã deste domingo (8 de setembro), dar o último apoio aos candidatos do concurso do DEMLURB – que ganharam do Sindicato caneta e lápis, para ajudar nas provas.

Nas fotos 1 a 4, os diretores do SINSERPU-JF Alexandre Crepaldi “Chaves” (Financeiro), Denise Medeiros (Administrativo), Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” (Social, Raça e Gênero) e Alexandre Pereira (Base), na UNIPAC (Bairro Granjas Bethânia).

Nas fotos 5 e 6, a conselheira fiscal Vera Lúcia Daniel e o diretor de base Claudio José Dias, na Faculdade Universo (Morro Da Glória) – A presidenta Deise Medeiros, o vice-presidente Weber Wagner e o o diretor de Comunicação Social e Cultura Irlan Pereira também marcaram presença no local.

A diretora de Formação Sindical Tânia Maria de Assis, o diretor financeiro Marco Antônio Riberio, o conselheiro fiscal José Nilton de Freitas “Ceará” e o diretor de Base Adalberto de Assis estiveram no Colégio Apogeu (no Centro).

 


Outras notícias

18/06/2026
SINSERPU-JF apoia nomeação da juíza Martha Halfeld ao cargo de desembargadora do TRT 3ª Região

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]

18/06/2026
“Aquecimento” dos trabalhadores da limpeza urbana de Juiz de Fora para o ato do dia 22 de junho, pela aprovação do PL dos Garis

O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]

18/06/2026
Atenção servidor sindicalizado: Conquiste seus direitos relativos à progressão na carreira em atraso

Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!