
O Setembro Amarelo é a maior campanha antiestigma do mundo voltada para a prevenção do suicídio. Em 2024, o lema da campanha é “Se precisar, peça ajuda!”, reforçando a importância de falar abertamente sobre o tema e incentivar as pessoas a buscarem apoio quando necessário.
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), são registrados mais de 700 mil suicídios anualmente. No Brasil, o número chega a aproximadamente 14 mil casos por ano, o que corresponde a cerca de 38 suicídios por dia.
O SINSERPU-JF apoia as diversas ações que serão realizadas, durante o mês, para conscientizar a população sobre a importância da vida e a prevenção do suicídio, um tema ainda considerado tabu.
Na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, o plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora [...]
Confira, no link abaixo, a Tabela Salarial de janeiro de 2026, já com o reajsuste de [...]
Na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, representantes de diversas associações de servidores da Prefeitura de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!