Notícias


Visita A So 20.8.24 1
20/08/2024

SINSERPU-JF contra a suspensão arbitrária de férias na Secretaria de Obras

Diretores do SINSERPU-JF estiveram, na manhã desta terça-feira (20 de agosto), no pátio da Secretaria Municipal de Obras (SO), para se colocar ao lado dos trabalhadores contra a suspensão arbitrária de férias, nos meses de setembro e outubro. “Fomos surpreendidos com esse cancelamento repentino, sem nenhuma explicação e vamos tomar as devidas providências. Não há razões para essa suspensão e a medida causa transtornos, pois férias normalmente requerem um planejamento antecipado, que não pode ser perdido”, contou o diretor financeiro do SINSERPU-JF Alexandre Crepaldi “Chaves”, lotado na SO. “O mais estranho é que o Sindicato entrou em contato com a secretaria municipal de Recursos Humanos e o próprio secretário, Rogério Freitas, disse não saber de nada”, completou a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros.

Uma nova reunião com o secretário para tratar do assunto está marcada para quinta-feira (22 de agosto) – depois do adiamento do encontro que seria nesta terça-feira.


Outras notícias

06/02/2026
A boa rotina de ganhar ações na Justiça, em prol dos servidores – Agora é a vez dos trabalhadores do PSF

Está virando rotina essa “mania” do SINSERPU-JF de abraçar as causas de servidores prejudicados em algum [...]

06/02/2026
SINSERPU-JF cobra início imediato das negociações salariais, e espera valorização real para os servidores

A direção do SINSERPU-JF já encaminhou dois ofícios formais à Administração Municipal solicitando o início imediato [...]

06/02/2026
Nota de pesar

É com imensa tristeza que o SINSERPU-JF comunica o falecimento do servidor da Empav Márcio Pereira, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!