Notícias


Curso Para Dependentes
24/07/2024

Dependentes dos filiados ao SINSERPU-JF também podem fazer o curso de preparação para o Concurso do DEMLURB

O curso promovido pelo SINSERPU-JF, de preparação para o concurso do DEMLURB, pode ser frequentado também pelos dependentes dos filiados ao Sindicato. As inscrições, que começaram na última segunda-feira, podem ser feitas até sexta-feira (26 de julho), na sede do SINSERPU-JF (Rua São Sebastião, 780, Centro – das 8h às 18h). O período das aulas e os horários (noturnos) serão divulgados em breve e o Sindicato vai disponibilizar gratuitamente o material didático do curso – tudo para que o associado e seus dependentes tenham boas chances de passar no concurso, marcado para 8 de setembro, e, assim, ingressar no serviço público.

Na foto, os professores do curso Weber Wagner (vice-presidente do Sindicato) e Tânia Maria de Assis Machado (diretora de Formação Sindical do SINSERPU-JF) e Alexandre Crepaldi “Chaves” (um dos idealizadores do curso e segundo diretor financeiro do Sindicato).


Outras notícias

21/01/2026
Reconhecimento da população ao trabalho dos profissionais de Saúde de Juiz de Fora

Uma cidadã de Juiz de Fora, de nome Juliana, resolveu tornar público, em uma rede social [...]

20/01/2026
Centro de Estudos do HPS vai sediar treinamento interno Brigada de Incêndio no dia 29

No dia 29 de janeiro, das 8h às 17h, ocorre o Treinamento Interno Brigada de Incêndio, [...]

20/01/2026
Fim da escala 6 x 1 já é uma realidade em Juiz de Fora, graças à luta incansável do SINSERPU-JF pela redução da jornada de trabalho

Uma conquista para os servidores municipais é uma vitória para toda a cidade. Aprovação da jornada de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!