Notícias


15 Anos Da Ameta 1
04/06/2024

Celebração do 15º aniversário da AMETA

     A AMETA (Associação dos Servidores Públicos de Juiz de Fora), uma grande parceira do SINSERPU-JF na luta por melhores condições para os trabalhadores, celebrou, no último dia 28 de maio, seus 15 anos de vida. Durante o evento, brindes exclusivos foram distribuídos aos participantes, além de sorteios, que divertiu a todos. Uma palestra inspiradora sobre Educação Financeira foi um dos destaques da noite, que terminou com um coffee break, onde houve a interação de todos. “Foi uma noite memorável, repleta de aprendizado, conexão e celebração. Agradecemos a todos que compareceram e fizeram deste evento um marco na nossa história”, registrou a presidente da AMETA, Cristina Maria da Silva Lopes.
      Nas fotos, presenças dos diretores do SINSERPU-JF Deise Medeiros (presidenta), Anderson Luís Gonçalves “Andinho” (diretor de Saúde) e Vera Lucia Daniel (que além de conselheira fiscal do Sindicato é vice-presidente da AMETA).

Outras notícias

18/06/2026
SINSERPU-JF apoia nomeação da juíza Martha Halfeld ao cargo de desembargadora do TRT 3ª Região

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]

18/06/2026
“Aquecimento” dos trabalhadores da limpeza urbana de Juiz de Fora para o ato do dia 22 de junho, pela aprovação do PL dos Garis

O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]

18/06/2026
Atenção servidor sindicalizado: Conquiste seus direitos relativos à progressão na carreira em atraso

Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!