Notícias


Img 20240529 Wa0004
29/05/2024

SINSERPU-JF apresenta à Secretaria de Educação propostas de valorização dos trabalhadores das creches

As diretoras do SINSERPU-JF Deise Medeiros (presidenta), Lucilea Pereira (vice-presidente) e Bernadete de Paula (de Base) se reuniram, na manhã desta quarta-feira (29 de maio), com a secretária municipal de Educação,
Nádia de Oliveira Ribas. Na pauta, as propostas do Sindicato de incentivo e valorização dos trabalhadores das creches/AMAC – entre elas o pedido de um professor de apoio para as crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista), a criação de um suporte, como a ACVM ( Ajuda de Custo para Valorização do Magistério), para os professores de creches e a realização de reuniões mensais das técnicas pedagógicas com as professoras.

“A reunião foi muito produtiva e a secretária Nádia Ribas reagiu positivamente às propostas e sinalizou que, desde que dentro da legalidade, vai tentar atender as pautas”, relataram as sindicalistas.


Outras notícias

17/01/2025
Começam as negociações da Campanha Salarial 2025, com discussão de seis itens iniciais

Uma reunião, na manhã desta sexta-feira (17 de janeiro), deu início às negociações entre o SINSERPU-JF [...]

17/01/2025
SINSERPU-JF se movimenta e pede explicações sobre situação do DAMOR

Diante do Decreto do Executivo Municipal (16.946, de primeiro de janeiro), que regulamenta a organização e [...]

16/01/2025
Novo convênio dá desconto de até 20% em assistência técnica e acessórios de de celulares e afins

     O novo convênio firmado pelo SINSERPU-JF, com a Urgência Celulares, proporciona ao servidor filiado [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!