Notícias


Reunião Na Amac 27.5.24.jpeg 2
28/05/2024

SINSERPU-JF e AMAC discutem pauta de reivindicações, que será submetida aos trabalhadores em assembleia

Uma reunião entre o SINSERPU-JF e a direção da AMAC, na tarde desta segunda-feira (27 de maio), discutiu a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2024 – documento este que será submetido à apreciação dos funcionários em Assembleia, prevista para o dia 5 de junho. Antes, Sindicato e Associação voltam a se reunir, para finalizar os detalhes do Acordo Coletivo, na próxima segunda-feira (3 de junho), às 14h30.
A Pauta de Reivindicações em questão foi aprovada por unanimidade em Assembleia realizada no último dia 30 de novembro e protocolada na AMAC no dia seguinte. Contém as demandas e aspirações dos trabalhadores que atuam nas creches (Educação), unidades que prestam serviço na assistência social, área administrativa, programa Gente em Primeiro Lugar (Funalfa) e serviço de abordagem social – ou seja, todos os cargos e funcionários da AMAC.

Da reunião desta segunda-feira participaram, pelo SINSERPU-JF, a presidenta Deise Medeiros, a vice-presidente Lucilea Pereira, os diretores de Legislação e Assuntos Jurídicos, Raphael de Oliveira, e de Base, Bernadete de Paula, e o conselheiro fiscal Luiz Carlos Torres “Kaizim”. E, pela AMAC, Alexandre Andrade (superintendente), Ângela Souza e Marcio Leone Vargas.


Outras notícias

12/06/2024
Nota de esclarecimento sobre o ticket alimentação

O Ticket Alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora, que promove a licitação [...]

12/06/2024
Enquete: qual atividade esportiva a ser promovida pelo SINSERPU-JF você prefere?

Entre os planos da nova gestão do SINSERPU-JF está a promoção de atividades e eventos esportivos, [...]

12/06/2024
Nota de pesar

Com extremo pesar o SINSERPU-JF comunica o falecimento do funcionário do DEMLURB Carlos Roberto, conhecido como [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!