Uma assembleia realizada na noite desta segunda-feira (27 de novembro) na sede do Sindicato decidiu, por unanimidade, pela aprovação da previsão orçamentária do SINSERPU-JF para 2024. De acordo com os documentos contábeis, apreciados na reunião, o orçamento para o ano que vem da entidade é de R$ 1.177.000,00 (Um milhão, cento e setenta e sete mil reais) – documentos estes que, conforme reza o estatuto, serão publicados na imprensa local.
A previsão orçamentária aprovada em assembleia foi elaborada pelo contabilista Guilherme de Almeida Barra e referendada pelo Conselho Fiscal do Sindicato (composto pelos servidores Juçara Cipriano Martins, Lione Aparecida Santos e Luiz Gustavo Mateus Nascimento). “Após o exame dos elementos componentes da proposta orçamentária do SINSERPU-JF para 2024 opinamos pela aprovação da referida proposta”, escreveram os conselheiros.
“A assembleia é uma obrigação estatutária que a atual diretoria não abre mão de cumprir, pois trata-se de um ato que comprova a transparência e o nosso compromisso com a justiça e a verdade”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
Na primeira reunião do GT (Grupo de Trabalho) criado para discutir e propor soluções para os [...]
Hoje, 17 de junho, é um dia especial no calendário do serviço público: celebramos o Dia [...]
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é apresentada como a ferramenta que define “onde e como [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!