Notícias


20230815
16/08/2023

SINSERPU-JF firma convênio com clínica de psicologias

Visando aumentar as opções de apoio ao servidor filiado, o SINSERPU-JF firmou uma nova parceria, nesta terça-feira (15 de agosto). Desta vez com a clínica Psicologias Convênio, que oferece aos sindicalizados oito profissionais (cinco psicólogos, um psiquiatra e dois nutricionistas) em um endereço bastante central e acessível: Rua Batista de Oliveira, 508/ 6º Andar, Edifício Aracy (entre as ruas Marechal Deodoro e Halfeld).

Conforme explicou os sócios da clínica Débora Comitre Gonçalves e Mauro Rosa da Silva Júnior os atendimentos (de adultos, infantil, adolescentes e materno/perinatal, psicoterapia de casal, orientação profissional e avaliação psicológica) podem ser feitos de forma presencial ou on-line, em horário a ser escolhido livremente pelo servidor. Para agendar consulta ou maiores informações, ligue (32) 99906-5460.

Além de Débora Comitre e Mauro Rosa, fazem parte da equipe os seguintes profissionais: os também psicólogos Lilian de Oliveira Ferreira Silva, Regiane de Almeida Costa e Tatiana Cabral Fernandes, a nutricionista Simônica Aparecida Pereira Limonge e o psiquiatra César Cláudio Ferreira – Uma segunda nutricionista está, neste período, em licença maternidade.

Na foto, Débora e Mauro com os diretores do SINSERPU-JF Rozivaldo Gervásio, Júlio Mendonça e Tadeu Vieira.

IMG-20230816-WA0000 20230815_141554


Outras notícias

02/02/2026
Diretor do SINSERPU-JF é diplomado, no último dia do CRB/Curso de Realidade Brasileira

O diretor de Base do SINSERPU-JF, Claudio Dias, foi diplomado no sábado (31 de janeiro), último [...]

02/02/2026
Direitos não surgem por acaso

A isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil é fruto de décadas de organização, [...]

01/02/2026
Fevereiro: Mês de festa em dobro no SINSERPU-JF!

Além de ser o mês da folia momesca, fevereiro traz uma celebração especial: o aniversário de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!