A comissão responsável por supervisionar a execução do processo de seleção interna do cargo de Auxiliar de Enfermagem I do Município de Juiz de Fora – na ascensão para o cargo de Auxiliar de Enfermagem II – comunica que 214 profissionais estão aptos a participar, e pode fazer o curso quem tiver pelo menos um ano na função (embora só passará para auxiliar de enfermagem II quem tiver três anos de efetivo exercício).
Segundo o profissional da área Anderson Luiz Gonçalves (que participou da última reunião com a Administração Municipal sobre o tema, ao lado dos diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e Rozivaldo Gervásio) algumas outras regras do processo foram definidas, como, por exemplo, a necessidade de marcar presença em pelo menos 70% das aulas, que terão início em outubro. Em janeiro deverá ser publicada a relação de quem poderá fazer a prova, marcada para fevereiro (prova de títulos classificatória e prova escrita, em final de semana). A expectativa é que as nomeações para auxiliar de enfermagem, dependendo da economia do município, ocorrerão até junho de 2024, podendo ser escalonadas de acordo com a classificação na prova.
A comissão dos trabalhadores que representa a categoria nas discussões sobre o assunto tem total apoio do SINSERPU-JF e é formada por Elaine da Silva Lopes, Mariana Ribeiro Freire e Pollyanna de Fátima Fagundes de Oliveira Mendes.
A tragédia de 23 de fevereiro de 2026 não é um ponto final. É um ponto [...]
No quarto e último vídeo sobre a Legislação que rege o PAS-JF, o vice-presidente do SINSERPU-JF, [...]
Enquanto o discurso oficial sempre tentou vender a imagem de uma cidade moderna e desenvolvida, os [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!