Notícias


WhatsApp Image 2023 05 29 at 15.15.08
29/05/2023

SINSERPU-JF recebe grupo de psicólogos que buscam redução de carga horária e discutir Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da categoria

 

Nesta segunda-feira, 29 de maio, o SINSERPU-JF recebeu um grupo de psicólogos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) para propor ações em relação ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). Ficou deliberado que será feita uma assembleia para ratificar os nomes que formarão uma comissão de servidores. Após essa definição, a comissão se encaminhará para a PJF com o objetivo de conseguir redução da carga horária sem diminuição dos salários, conforme padrão de outras categorias.

O SINSERPU-JF apoia a categoria de forma incondicional. Novos rumos serão tratados ao longo da semana, sobretudo para a reunião com o Executivo Municipal, iniciativa primordial no momento.


Outras notícias

04/12/2025
SINSERPU-JF celebra conquista histórica: CCJ aprova regulamentação da profissão de trabalhador da limpeza urbana

Em uma vitória histórica para os trabalhadores e trabalhadoras que mantêm as cidades limpas, a Comissão [...]

03/12/2025
Reportagem da TV Alterosa/SBT sobre a crise no PAS-JF – Com a participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros

Reportagem da TV Alterosa/SBT sobre a crise no PAS-JF – Com a participação da presidenta do [...]

03/12/2025
Núcleo dos Aposentados do SINSERPU-JF faz a última reunião do ano

O Núcleo dos Aposentados do SINSERPU-JF, criado em junho de 2024, fez, na tarde desta quarta-feira [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!