Notícias


WhatsApp Image 2023 05 18 at 09.20.38
19/05/2023

SINSERPU-JF vai à Câmara solicitar rapidez na implementação do piso salarial da Enfermagem

 

 

Na manhã desta quinta-feira, 18 de maio, o presidente do SINSERPU-JF Francisco Carlos da Silva (Chiquinho) junto aos diretores Júlio Mendonça e Rozivaldo Gervásio, estiveram presentes na Câmara Municipal de Juiz de Fora com o presidente da casa legislativa Zé Márcio Garotinho (PV). A comitiva do Sindicato foi pedir agilidade ao legislativo quando chegar o Projeto que a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) enviará para o pagamento do piso nacional da Enfermagem. Garotinho garante rapidez na tramitação assim que chegar o Projeto de Lei, assim como em qualquer projeto que trata de Carreiras dos funcionários públicos, por questão de honra.  

 

Chiquinho agradece e confia na casa legislativa juiz-forana: “vai dar tudo certo. O piso é extremamente importante, já que dá a merecida valorização aos profissionais de saúde. Trabalhamos para que a categoria receba o mais rápido possível, e acredito que a Câmara cumprirá seu papel”, concluiu o presidente do SINSERPU-JF.

 

Na oportunidade, foi oficializado junto à Câmara Municipal o posicionamento do Sindicato em favor da garantia do direito dos Profissionais de Enfermagem na tramitação do Projeto.


Outras notícias

02/02/2026
Diretor do SINSERPU-JF é diplomado, no último dia do CRB/Curso de Realidade Brasileira

O diretor de Base do SINSERPU-JF, Claudio Dias, foi diplomado no sábado (31 de janeiro), último [...]

02/02/2026
Direitos não surgem por acaso

A isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil é fruto de décadas de organização, [...]

01/02/2026
Fevereiro: Mês de festa em dobro no SINSERPU-JF!

Além de ser o mês da folia momesca, fevereiro traz uma celebração especial: o aniversário de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!