Durante reunião com encarregados da Prefeitura, principalmente da Secretaria Municipal de Obras, na manhã desta quarta-feira (24 de agosto), o presidente, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e o diretor financeiro, Antônio Carlos Sant’Ana, do SINSERPU-JF garantiram apoio à demanda da categoria por equiparação salarial. A defasagem nos salários vem desde 2001 (há, portanto, 21 anos) quando os encarregados estavam no nível 7 do Quadro de Vencimentos dos Servidores Municipais Efetivos – e neste período eles não “acompanharam” a evolução concedida a outras categorias. Outro pleito apresentado pelos trabalhadores diz respeito a implantação do cargo “Encarregado III” – nível presente em outras funções.
Tão logo a reunião terminou, o SINSERPU-JF enviou um ofício ao secretário municipal de Recursos Humanos, Rogério Freitas, solicitando, em caráter de urgência, uma reunião para tratar do assunto. Paralelamente uma outra reunião será realizada no Sindicato, possivelmente no dia 5 de setembro, com um maior número de encarregados, não só da Secretaria de Obras, para traçar estratégias para tocar a demanda.
“Trata-se de uma reivindicação justa. O Sindicato, mais uma vez, ouve o clamor da categoria e não medirá esforços para buscar essa reparação salarial”, afirmou Francisco Carlos.
O diretor de Base do SINSERPU-JF, Claudio Dias, foi diplomado no sábado (31 de janeiro), último [...]
A isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil é fruto de décadas de organização, [...]
Além de ser o mês da folia momesca, fevereiro traz uma celebração especial: o aniversário de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!